• Vendas - Somente com CNPJ ativo.
  • Frete Grátis Sul e Sudeste R$2.000 demais regiões R$2.500
  • Em até 10x sem juros no cartão - Parcela mínima de R$250.00
  • Valor Mínimo de Compra R$1.000,00(mil reais)
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de entrega

ENTREGAS
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00.
Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Realizamos três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos ou alternados. Ocorrendo três tentativas sem sucesso o produto será devolvido a nossa empresa, sem prévia autorização do cliente.
Responsabilizamo-nos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
Não realizamos entregas para caixas postais.
O usuário poderá acompanhar o status do seu pedido a partir do momento em que a compra é efetuada. Pelo número do pedido gerado na hora da compra, é possível rastreá-lo e ter informações sobre todas as etapas.
Para isso, basta acessar o portal “Meus Pedidos”, no site. 

Você compra sem sair de casa e a gente garante a entrega da melhor forma. Fique atento a algumas dicas e boas compras!

PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega sempre é calculado no momento do seu pedido de acordo com o seu estado.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.

Os possíveis motivos para o atraso da entrega:
- Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto
- Mudança de endereço
- Eventualidades inerentes à atuação: como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento a entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreio que é informado por e-mail.

PRAZO PARA ENVIO
Todos os produtos marcados como "EM ESTOQUE", terão o prazo máximo para envio de 4(quatro) dias úteis, para separação, faturamento e envio. Este prazo já é acrescido no momento do cálculo do frete e informado ao cliente.