• Vendas - Somente com CNPJ ativo.
  • Frete Grátis Sul e Sudeste R$2.000 demais regiões R$2.500
  • Em até 10x sem juros no cartão - Parcela mínima de R$250.00
  • Valor Mínimo de Compra R$1.000,00(mil reais)

Trocas e devoluções

O cliente que tenha comprado ou ganhado um produto vendido pelo Portal terá o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo pelos seguintes motivos:
- Desistência ou Arrependimento de acordo com a Lei 8078-90 art.49 do CDC (Código de defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação do produto neste caso a loja dará como opção ao cliente de troca igual/similar; ou devolução do valor via depósito bancário. Desde que a conta esteja no CNPJ que originou o pedido.
- Avaria ou Estrago do produto;
*ATENÇÃO - Quando ocorrer a constatação do recebimento do produto com avaria, o cliente deverá contatar a loja online em nossos canais de atendimento, para relatar a avaria no produto. Após a solicitação de troca ou devolução, dentro do prazo de 7 dias corridos e o recebimento, a loja se reserva no direito efetuar o laudo comprobatório da avaria citada.


DEVOLUÇÕES
Buscamos parcerias com os melhores fornecedores do mercado, porém, pode ser que o produto não esteja dentro de suas expectativas, por algum motivo relacionado a defeito, avaria ou qualidade.
Desta forma, para garantirmos a sua satisfação com nossos produtos, dispomos de uma Política de Devoluções, baseada no CDC (Código de defesa do Consumidor).
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja, eles são enviados a você, exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, houver recebimento do produto, o Usuário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria no endereço cadastrado.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Sem indícios de uso ou consumo;
c) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a loja adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra no prazo de até 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Os prazos só serão computados a partir da chegada do produto a nossa loja. observados os critérios estabelecidos em todos os pontos desta página.